terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

GCM prende homem por tráfico de entorpecentes em Poá

Material e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada

22 janeiro 2022 - 12h34Por de Poá

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Poá prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde desta quinta-feira (20/01), no bairro Jardim São José. O homem estava com 197 invólucros de cocaína, 41 invólucros de maconha, 73 pedras de Crack, 4 frascos de lança-perfume e R$ 827 em dinheiro.

De acordo com o secretário interino de Segurança Urbana e comandante da GCM, Alexandre Guarnieri, os agentes realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim São José quando se deparou com um indivíduo na rua Jorge Tomé que ao avistar a viatura tentou fugir na direção da área de mata.

“Ele saiu correndo carregando uma sacola e ao ser abordado pela equipe arremessou a sacola, tentando se livrar do flagrante. Durante as buscas a sacola foi localizada contendo os entorpecentes e a quantia em dinheiro”, relatou Guarnieri.

O material e o homem foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência foi registrada.

“Nós estamos fechando o cerco contra o tráfico de entorpecentes em todas as regiões da cidade. Agora com o sistema de monitoramento funcionando, também ganhamos um novo aliado para o nosso trabalho, com o objetivo de garantir cada vez mais segurança aos cidadãos de bem”, finalizou.