Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 14 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/07/2020
PMMC VACINAÇÃO
PMMC REALIZAÇOES JULHO

Gestante pede ajuda e PMs auxiliam em parto no Miguel Badra

Esse é o segundo caso em que policiais auxiliam uma grávida na região Norte de Suzano

Por Marcus Pontes - de Suzano02 JUN 2020 - 20h36
Policiais auxiliam em novo parto na região NorfeFoto: PM/Divulgação

Policiais de Suzano, especialmente da região Norte, auxiliaram em mais um parto nesta terça-feira, 2, no Miguel Badra. A mãe do pequeno Bryan, Marli Vita da Silva, pediu ajuda ao entrar em trabalho de parto em casa e não conseguir ir a tempo até à maternidade. 

O início da noite do sargento Fábio Santos e a soldado Dayse foi especial. Por volta das 17h48, os policiais receberam um pedido de ajuda. Até então, a informação inicial era de que uma gestante havia entrado em trabalho de parto na região de Palmeiras.

Os PMs, então, ligaram à solicitante para obter o local exato. Foi então que souberam que, na realidade, o chamado seria na Rua Ulisses Izaías de Almeida, no Miguel Badra.

Quando chegaram à casa da gestante, os policiais tiveram pouco tempo, já que o pequeno Bryan estava nascendo. Em poucos instantes, eles conseguiram ajudar no parto. Depois de o recém nascido nascer, os policiais ligaram solicitando o atendimento de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mãe e bebê foram levados ao Pronto-Socorro (PS) para receberem os devido atendimentos. Ambos passam bem.

Segundo caso 

O parto no Miguel Badra é o segundo em menos de três dias na cidade em que policiais têm atuação direta. O primeiro foi no domingo, depois que um casal entrou na 4ª Cia para pedir ajuda.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias