Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv

Grávida é arrastada por 50 metros após roubo no Manoel Feio; PM detém assaltantes

Depois de arrastar vítima, os bandidos fugiram por pouco menos de 20 minutos, até serem detidos no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba

Por Marcus Pontes - de Itaquá20 SET 2017 - 09h11
Caso foi registrado na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS
Uma gestante - de 4 meses - foi arrastada, por 50 metros, durante um roubo, em Manoel Feio, em Itaquaquecetuba. O alvo dos criminosos era o carro em que ela dirigia. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu lesões, mas não foi especificado se foram graves. Os suspeitos foram detidos depois de intensa perseguição policial, que percorreu aproximadamente 5,6 quilômetros, inclusive passando pela região central da cidade. 
 
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (19), na Rua Barretos, no bairro Manoel Feio. A PM passou a perseguir os suspeitos depois de receber denúncia sobre o roubo. A informação descrevia ainda que os bandidos estavam armados. E que agiram com violência ao ter arrastado a vítima que é gestante.
 
A fuga durou pouco menos de 20 minutos. Quando chegaram a Rua Manacá, no Jardim Odete, os assaltantes tentaram fugir a pé, porém, a ação logo foi frustrada. Na revista, os policiais encontraram uma pistola semelhante a usada pela corporação. No entanto, o armamento era falso.
 

Arma usada por assaltantes em roubo era falsa (Foto:Polícia Militar/Divulgação)
 
 
Segundo a polícia, o carro estava sendo conduzido por uma adolescente. O comparsa dela era maior de idade, e portava a arma falsa. 
 
O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquá. 
 
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias