quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Grupo planeja saque em mercado e seis são capturados pela PM

Dos seis detidos, quatro são maiores de idade

23 março 2020 - 17h40Por Marcus Pontes - de Itaquá

Seis indivíduos foram capturados pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 23, após realizarem um saque num mercado, localizado na Rua Maringá,  no Jardim Miray, em Itaquaquecetuba. A suspeita é que a ação tenha sido planejada pelas rede sociais. 

Dos seis capturados, quatro são maiores de idade. De acordo com a PM, eles foram encontrados próximo ao local do crime com um carrinho repleto de mercadorias, como bolachas, salgadinhos, chocolates e cervejas. 

A PM contou que a maioria dos indivíduos residia em bairros vizinhos ao do mercado alvo da ação. Um levantamento deve apontar se algum deles têm passagens na Justiça. 

Planejado 

Para a polícia, o crime não foi por acaso. Uma das suspeitas é a de que o crime tenha sido planejado. Isso pelo fato de o grupo ter pegado itens específicos, além de fugir em poucos segundos. Na ação, eles ainda tentaram pegar a bolsa de uma funcionária. 

Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos podem estar relacionados a outros crimes na região. A ação teve a participação de policiais da Rádio Patrulha, Rocam e Força Tática.

Até o fechamento desta reportagem, o caso não havia sido encerrado.