Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Quinta 23 de Novembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/11/2017
mrv
Em Itaquá

Guarda Civil Municipal prende suspeito após agredir mãe com paulada no rosto

Vítima foi levada ao Centro de Saúde 24 horas. Ela foi medicada e liberada

Por Marcus Pontes - de Itaquá14 NOV 2017 - 14h12
Caso foi registrado na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS

Um jovem, de 24 anos, foi preso depois de agredir a mãe com uma paulada no rosto, em Itaquaquecetuba. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) 24 horas, e não corre risco de ter sequelas. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), esta não seria a primeira vez em que a mulher é agredida pelo filho.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (13) na Estrada Santa Isabel, na Vila Ursulina. Os guardas faziam as rondas no bairro, quando uma mulher pediu ajuda. Na ocasião, a mulher relatou que o filho estava tentando arrombar o portão da casa da família. Quando foram ao local, os agentes municipais também perceberam que a solicitante tinha sido agredida.

A lesão constatada pelos guardas era na região do rosto. Segundo o GCM Rezende, que teve apoio do agente Aguiar, o suspeito da agressão foi encontrado. Ele alegou que apenas queria entrar em casa para pegar documentos. E justificou que agrediu a mãe pelo fato dela não deixá-lo entrar.

“Numa breve conversa, a vítima disse que o filho já teria agredido-a em outras ocasiões. Além disso, ela falou que ele no dia anterior pediu que ele saísse da casa. O agressor acabou quebrando alguns móveis, e indo embora, mas voltando mais agressivo no dia seguinte”, explicou Rezende.

A vítima foi levada ao Centro de Saúde 24 horas. Ela foi medicada e liberada. O filho dela foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias