sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Guarda Municipal encontra dois corpos em área rural de Jundiapeba

Caso aconteceu nesta terça-feira (1º) e foi registrado no 1º Distrito Policial

02 setembro 2020 - 11h20Por de Mogi

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes localizou, nesta terça-feira (1º), dois corpos em uma área rural de Jundiapeba. No local ainda foi encontrado uma cova vazia. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

De acordo com os guardas da patrulha rural, realizavam ronda pelo bairro por volta das 15 horas, quando perceberam o movimento de pessoas na área rural e decidiram fiscalizar o local. Enquanto entravam na área com a viatura, avistaram dois suspeitos, que fugiram ao perceber a chegada dos guardas.

Após buscas no local, os guardas encontraram uma cova vazia de aproximadamente 1,7 metros de profundidade. Na sequência encontraram um amontoado de terra, com um pano chão, onde foi localizado uma parte de um corpo. 

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamados. Agentes do Corpo de Bombeiros trabalharam no local e encontraram dois corpos, sendo de um homem e de uma mulher, que teriam sido enterrados há cerca de três dias. Segundo os guardas, os corpos não tinham perfurações, mas tinham lesões na cabeça.

Os corpos não foram identificados. No Boletim de Ocorrência (B.O.) esclarece que a mulher vestia calça legging com estampa de onça, além de uma blusa escura. Já o homem usava uma calça jeans, cueca e camiseta vermelhas, além de ter tatuagens nos dois braços.

Deixe seu Comentário

Leia Também