quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Guardas Municipais recuperam carro e objetos roubados no Parque Dirce

Além dos itens, os agentes municipais apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições

21 julho 2018 - 14h32Por Marcus Pontes - de Itaquá

Uma denúncia levou guardas municipais (GCMs) de Itaquaquecetuba a localizarem um carro roubado na garagem de uma residência, no Parque Dirce, em Itaquaquecetuba. No imóvel, os agentes municipais também encontraram, ao menos, oito telefones celulares, cartões bancários e de transporte, além de um revólver calibre 32 e cinco munições. A hipótese é de que os itens tenham sido roubados na região, ou até mesmo, durante arrastão.

Os guardas receberam a denúncia nessa sexta-feira, dia 20, durante a tarde. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou a informação. Nenhum morador foi encontrado. Ainda assim, os agentes municipais entraram na residência. A Polícia Civil apoiou a ação.

Na residência, os guardas tiveram outra surpresa: celulares, cartões bancários, cartões de transporte, documentos pessoais além de um revólver foram encontrados. Além disso, as forças de segurança também localizaram quatro munições intactas e um projétil picotado.

O veículo, os objetos e arma foram levados ao distrito central. Até o fechamento desta edição, a polícia aguardava exames para descobrir se a arma foi usada em algum crime violento como homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).