Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 08 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/07/2020

Homem agride companheira e tenta esfaquear policiais na Vila Urupês

Agressor foi imobilizado e encaminhado para a Delegacia da Mulher em Suzano

Por Carolina Rocha - de Suzano20 JUN 2020 - 10h50
Homem tanta esfaquear policiais após agredir companheiraFoto: /Divulgação

Um homem agrediu a companheira e tentou esfaquear policiais, na tarde de sexta-feira (19), na Vila Urupês em Suzano. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, a vítima abordou os policiais e informou à equipe que seu companheiro estava agressivo após uma tentativa frustrada de sacar o benefício emergencial do governo federal.


A vítima informou aos policiais que o homem é usuário de drogas, e que provavelmente usaria o dinheiro para essa finalidade. Após orientar a mulher, e a caminho do endereço informado por ela, o homem foi avistado por policiais arrastando a companheira pelos cabelos. 


Ao notar a presença da equipe, o suspeito tentou fugir. Nesse momento, a vítima procurou refúgio dentro da viatura policial, quando informou aos policiais que o homem portava uma faca. Segundo a ocorrência, o homem entrou em um estabelecimento comercial e instantes depois saiu segurando o objeto de aproximadamente 50 centímetros.


Com a arma em punho, o suspeito tentou esfaquear policiais por diversas tentativas. Com a chegada do reforço, as equipes tentaram realizar uma negociação para que o homem se entregasse de forma pacífica, entretanto sem sucesso. Assim, policiais imobilizaram o homem utilizando uma arma de choque.


O indivíduo foi encaminhado à Santa Casa de Suzano e depois conduzido até a Delegacia da Mulher, onde foi indiciado por ameaça, violência doméstica, resistência e desobediência, permanecendo preso.


Vítima e os policiais saíram ilesos e nenhum civil foi ferido durante a ação.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias