sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem armado invade culto evangélico e atira contra pastor em Mogi

Atentado foi transmitido ao vivo pela página da igreja

12 novembro 2018 - 00h38Por Marcus Pontes - de Mogi

Um homem armado atirou contra um pastor durante um culto evangélico, nesse domingo (11), em Mogi das Cruzes. Até o momento, a polícia não divulgou qual foi o verdadeiro motivo para o atentado. A vítima foi levada a um hospital particular, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar levou o suspeito à delegacia. 

A hipótese inicial é a de que o atirador tinha como único alvo o pastor, que estava sentado atrás do altar. Isso porque, no momento dos tiros, outro pastor pregava para os fiéis. As imagens do atentado foram transmitidas ao vivo pela página da igreja, que fica na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio. 

Depois de atirar na vítima, o suspeito tentou fugir. Ele, porém, foi imobilizado por fiéis. Policiais Militares (PMs) foram chamados e o levaram ao Hospital Luzia de Pinho Melo. O atirador ficou ferido, quando foi contido. 

Quanto a vítima, a polícia disse que ele foi atingido duas vezes. Ele foi internado em um hospital particular e passa por cirurgia. O DS aguarda mais detalhes sobre o crime. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também