Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP

Homem dispara contra comerciante em estrada

12 ABR 2016 - 08h00

Após discussão envolvendo conteúdos compartilhados no aplicativo de conversas WhatsApp, um comerciante foi vítima de disparos de arma de fogo no domingo, na Estrada dos Fernandes. Os disparos não atingiram as pessoas que estavam no local.

ENTENDA O CASO

Há cerca de dois meses, três amigos gravaram vídeos durante uma reunião. Um deles, o comerciante, compartilhou o vídeo para outras pessoas, motivo pelo qual iniciou a discussão.

Coincidentemente, o vídeo é do autor dos disparos de arma de fogo.

O autor ameaçou a vítima encostando a arma em seu corpo e indagando o porquê dos vídeos. Testemunhas que estavam no local tentaram impedir a discussão.

Durante a ação, a vítima se abrigou no veículo de um amigo enquanto o autor efetuou os disparos. A vítima não foi atingida, apenas o teto do carro. Os disparos foram efetuados de uma arma calibre 6,35.

POLÍCIA

A Polícia Militar foi chamada e o autor dos disparos fugiu do local dos acontecimentos.

A vítima, o dono do carro baleado e uma testemunha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O carro e o local dos disparos de arma de fogo serão analisados pela perícia. A investigação do caso acontecerá após resultados do Instituto de Criminalística.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias