Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Homem drogado invade escola e agride popular

11 JUN 2016 - 08h00

Um homem de 32 anos invadiu por volta das 9 horas de ontem a Escola Municipal Professora Roseli Aparecida Mendes, situada na Rua Platina, no bairro Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba.

Ele, que disse à Guarda Civil que havia feito uso de drogas, está preso e já tinha passagem na delegacia por lesão corporal a uma mulher, em 2010. Estudantes ficaram sem aulas. Segundo informações dos GCMs Gerlan e Leandro, o homem invadiu a escola após jogar uma pedra, de cerca de seis quilos, em uma porta de vidro. Essa porta ficava perto de salas de aula onde estavam diversas crianças. Inicialmente, ele quebrou vidros de janelas e arrombou portas, que ficaram destruídas. De acordo com a GCM, ele estava fora de si, como se estivesse sofrendo de um distúrbio.

Os funcionários da escola estavam com medo de que o homem pudesse agredir alguma das crianças e chamaram populares para ajudar. Eles seguraram o homem até a chegada dos guardas. Mas, antes disso, ele chegou a agredir uma pessoa. Eles entraram em luta corporal e a vítima ficou com ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. O homem também foi levado para o mesmo hospital e passou por consultas com um psiquiatra.

O médico não constatou nenhum distúrbio no homem, e ele foi levado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado. Apesar de ele estar preso, só com a decisão final do delegado para saber se continuará detido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias