Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 21 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Homem é assassinado na Marginal do Una

15 DEZ 2015 - 07h01

O dependente químico D.P.S., de 33 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, na Avenida Mario Covas Junior, a Marginal do Una, na Vila Figueira, em Suzano. S. tinha quatro ferimentos causados por disparos de arma de fogo - um no rosto e três nas costas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes.

O corpo do usuário de drogas estava às margens da via, quando populares o encontraram e comunicaram a polícia. O horário exato da localização não foi especificado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e notou que a vítima tinha quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Sendo assim, os policiais buscaram algum documento pessoal que o identificasse, porém não tiveram êxito. Peritos também estiveram no local e deram início aos primeiros procedimentos de investigação. O trabalho foi acompanhado por investigadores da Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil não informou se algum projétil ou objeto foi localizado e apreendido.

IDENTIFICAÇÃO

A funerária Anjos da Providência retirou o corpo do local e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). Até este momento, o cadáver era dado como desconhecido, porém uma familiar da vítima foi avisada e identificou o irmão. No depoimento à polícia, a mulher afirmou que S. era dependente de crack, porém não tinha conhecimento sobre algum inimigo que o irmão tivesse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias