Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020

Homem é assassinado no Miguel Badra Baixo

12 JUL 2016 - 08h00

O consultor de 45 anos J.A.D. foi morto no último sábado por volta das 18h35 no bairro Miguel Badra Baixo, em Suzano.

O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes está investigando o crime, que aconteceu na Rua Igreja Evangélica Unificados Por Cristo.

Informações preliminares revelaram que um homem havia sido baleado levaram a PM até o local. J., estava ferido, mas ainda foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, pela gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Uma mulher dizendo aos policiais que era a atual companheira de J. esteve no local dos fatos. Ela queria pegar celulares que estavam com a vítima, mas foi contida, pois, ainda estavam aguardando o trabalho da perícia.

Em seguida, a mesma mulher foi até a um carro preto, que estava estacionado cerca de 300 metros do local do crime. Os policiais descobriram que J. estava no carro momentos antes do crime.

Informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) contam que não houve testemunhas no momento do homicídio, assim, não é possível saber quantas pessoas estavam envolvidas no assassinato de José.

Durante o registro da ocorrência, um sobrinho da vítima contou que J. tem uma filha que mora na rua onde o crime aconteceu, e que na ocasião, ele estava indo visitá-la. O sobrinho ainda informou que não sabe se J. conseguiu ver sua filha.

Dois celulares que estavam com a vítima foram apreendidos e levados para perícia.

A investigação do assassinato do consultar está por conta do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias