quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é encontrado esfaqueado próximo à Estação Itaquá; polícia investiga o caso

Polícia tenta identificar vítima, já que nenhuma documento pessoal foi encontrado

17 abril 2018 - 12h01Por Marcus Pontes - de Itaquá

Um homem -- ainda sem identificação -- foi encontrado esfaqueado próximo à Estação Itaquaquecetuba. O corpo foi encontrado durante a madrugada desta terça-feira (17), na altura do número 632, da Avenida Ítalo Adami, na Vila Virgínia. A vítima foi socorrida com vida e permanece internada no hospital Santa Marcelina.

A polícia acredita que o crime tenha ocorrido em outro local, já que nenhum vestígio foi encontrado. Por isto, a investigação preliminar aponta que tudo tenha ocorrido em uma via paralela à avenida. Até o final da manhã desta terça, não havia confirmação sobre a identificação da vítima, que não tinha nenhum documento pessoal.

Fontes ligadas à investigação confirmaram que diligências estão sendo realizadas, com o objetivo de encontrar câmeras de monitoramento que tenham filmado alguma movimentação suspeita. Além disso, a polícia reforçou não descartar nenhuma hipótese para o crime, inclusive de desavença, ou até mesmo, tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha encontrado nenhuma pista do autor do crime.