quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é morto a pauladas na Rua Benjamin Constant; quatro são presos

Vítima foi socorrida a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

29 junho 2021 - 11h54Por de Suzano

Um homem foi morto a pauladas na Rua Benjamin Constant, próximo a Praça João Pessoa, no Centro de Suzano. Quatro suspeitos foram presos, entre eles uma mulher. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (29).

Durante patrulhamento pela área central de Suzano, policiais foram informados por um pedestre de que um homem estava sendo agredido com pauladas na Rua Benjamin Constant, próximo a Praça João Pessoa. 

No local, a polícia se deparou com a vítima caída no chão. Além disso, quatro suspeitos foram detidos por cometerem o crime. Dois deles foram detidos saindo do local dos fatos. Já outros dois suspeitos foram localizados e presos após ajuda de populares, os quais indicaram a polícia que ambos estavam na Praça João Pessoa.

A vítima, ainda não identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Suzano. No entanto, segundo a polícia, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia Central, onde o caso foi registrado como homicídio qualificado. Os suspeitos permaneceram presos.