Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 23 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
PMMC ENTREGAS
Centerplex 19 a 25/09

Homem é preso após agredir companheira e cunhada no Parque Maria Helena

Declaração de uma das vítimas diz que as agressões ocorreram, pois, o homem queria dinheiro para adquirir entorpecentes

Por Marcus Pontes - de Suzano12 SET 2019 - 17h00
Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de SuzanoFoto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de agredir a companheira e a cunhada nesta quinta-feira, 12, no Parque Maria Helena, em Suzano. Em depoimento, a esposa do suspeito disse que o ataque foi motivado após se negar a entregar dinheiro para o homem comprar drogas. 
 
A briga foi na residência do casal, por volta das 11h30, de acordo com a PM. As agressões se encerraram, depois que a irmã da vítima fugiu e pediu ajuda para policiais militares (PMs), que patrulhavam na região.
 
O suspeito preso confessou ter cometido o crime "após uma discussão intensa".  Tanto o agressor quanto as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano.
 
Em depoimento, as vítimas afirmaram que o homem chegou na casa exigindo uma quantia em dinheiro. Depois de negar, a companheira foi agredida. A irmã interveio e também foi atacada. 
 
De acordo com a PM, o suspeito apresentava forte odor etílico, ou seja, há indícios de estar embriagado. O homem foi preso em flagrante. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias