Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Homem é preso após ameaçar esposa em Suzano; pistolas falsas e espingarda são encontradas

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito preso tem passagem por furto

Por Marcus Pontes - de Suzano05 AGO 2020 - 15h14
Polícia apreendeu objetos e armas na casa do suspeitoFoto: PM/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar por suspeita de ameaçar a esposa nesta quarta-feira, 5, no bairro Rio Abaixo, região Norte de Suzano. Segundo a polícia, duas pistolas falsas, facas, colete tático, máscara e uma espingarda de chumbinho foram apreendidas. 

O homem preso, segundo a PM, tem passagem na Justiça. Ele chegou a resistir à prisão, mas acabou sendo algemado e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Agora, ele deve responder pelos crimes de ameaça e violência doméstica. 

Denúncia 

Policiais foram chamados para atender a um caso de violência doméstica na Estrada Rio Abaixo. Quando chegaram ao local, uma mulher saiu de uma residência pedindo socorro. Na ocasião, ela relatou que o marido estaria ameaçando-a de morte, inclusive o filho do casal, que tem cerca de 8 anos, havia ficado dentro do imóvel. Disse também que haviam armas na casa. 

O homem também saiu da residência. De acordo com a PM, o indivíduo estava alterado. Após ser algemado, e com o auxílio da vítima, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram as pistolas falsas, facas, entre outros objetos. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias