Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Homem é preso e menor apreendido por roubo no Jardim Nova Itaquá

Por Daniel Marques - de Itaquá05 FEV 2020 - 13h43
Policiais encontraram uma arma de brinquedo com um dos suspeitosFoto: Divulgação
Um homem foi preso e um menor apreendido por roubarem uma caminhonete na última terça-feira, 4, no Jardim Nova Itaquá, em Itaquaquecetuba.
 
Segundo a polícia, o dono do veículo acionou o 190 informando que o crime havia acontecido na Rua Rio Verde. Viaturas saíram à procura dos suspeitos e se depararam com o veículo na altura da Rua Recife. 
 
Os policiais acompanharam o carro pelas ruas do bairro, quando o menor - que conduzia o veículo - colidiu em uma van escolar já na Rua Capela do Alto com a Avenida Vereador João Fernandes da Silva.
 
Após a batida, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram contidos por policiais na ação.
 
Tentou reagir
 
Vendo que seria preso, o suspeito maior de idade entrou em luta corporal com o policial. Ele tentou pegar a arma de fogo do militar, mas acabou algemado.
 
O policial foi apresentado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquá, por conta de lesões no joelho, resultantes da luta corporal com o indivíduo.
 
Os policiais encontraram uma arma de brinquedo com um dos suspeitos. Além do carro, os indivíduos também haviam levado documentos e celular da vítima.
 
Nenhuma criança que estava na van escolar que se envolveu na colisão, ficou ferida. Os dois indivíduos foram levados ao Distrito Policial Central de Itaquá.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias