quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Roubo

Homem é preso em flagrante após roubo de veículo com medicamentos em Itaquá

De acordo com a SSP, houve perseguição. Carro que o jovem dirigia colidiu contra um caminhão

11 agosto 2022 - 16h00Por Thiago Caetano - Da Reportagem Local

Um jovem de 23 anos foi preso após roubar um veículo com medicamentos em Itaquaquecetuba, segundo a Polícia Civil. De acordo com informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), houve perseguição, que terminou após o carro em que o jovem dirigia bater em um caminhão. O caso ocorreu na última terça-feira (9), na Vila São Judas Tadeu.

Segundo a SSP, policiais civis foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com uma vítima refém em uma van. Houve perseguição. O carro que o criminoso dirigia colidiu contra um caminhão. Ele tentou fugir a pé, mas foi pego pelos policiais e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado, e está à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com a SPP, uma das vítimas foi libertada na ocasião. Ele relatou aos policiais que um colega de trabalho estava refém de outros dois criminosos em um outro automóvel. O mesmo teria sido libertado na Cidade Kemel e buscado ajuda da Polícia Militar (PM).

De acordo com a SPP, ambos relataram que realizavam o transporte de insumos médicos. De repente, foram surpreendidos pelos criminosos. Uma das vítimas relata que um deles estava armado e anunciou o assalto.

A polícia chegou a realizar buscas pelos outros dois criminosos, mas ambos fugiram.  Segundo a SSP, a arma e um celular, além do veículo dos envolvidos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC).