sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é preso em flagrante por matar outro em Itaquá

Polícia encontrou calça manchada de sangue na casa do indivíduo

17 fevereiro 2020 - 11h51Por Daniel Marques - de Itaquá

Um homem foi preso em flagrante por matar outro e furtar um botijão de gás e uma televisão da vítima na tarde do último sábado, 15, no Jardim Piratininga, em Itaquaquecetuba.

O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes informou que José Ronaldo Torres da Silva, de 33 anos, foi encontrado deitado dentro da própria casa, com um cadarço enrolado no pescoço e um corte profundo na garganta.

Na comunidade, investigadores descobriram o autor havia sido visto com a vítima na madrugada de sábado. Eles, então, foram até a casa onde o suspeito morava e encontraram uma calça manchada de sangue.

Os policiais realizaram um cerco em um local onde descobriram que o suspeito passaria e conseguiram capturá-lo, quando tentava fugir em uma motocicleta.

Depoimento

Aos policiais, o suspeito contou que estava em uma festa com Silva e que, ao perceber que a vítima estava embriagada, acompanhou até em casa, na intenção de realizar furtos no local.

Quando o homem acordou, o suspeito desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, fugindo em seguida com um botijão de gás e uma televisão.

Ele ainda disse que a lâmina da faca usada estava escondida em um colchão. A polícia apreendeu a lâmina e o cabo, que teriam se desprendido após o crime.

Aos policiais, o indivíduo ainda disse que já havia matado outra pessoa no estado de Pernambuco. Ele foi detido em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também