quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é preso no Miguel Badra por suspeita de envolvimento em roubo

Vítimas reconheceram indivíduo como sendo um dos ladrões

09 julho 2020 - 14h10Por Marcus Pontes - de Suzano

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 8, no Miguel Badra, em Suzano, por suspeita de envolvimento no roubo de um veículo em Poá. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas. 

Os PMs chegaram até o suspeito, depois que o celular de uma das vítimas acusou a localização no cruzamento das ruas Expedido Duranda Nogueira e Da Esperança, no Miguel Badra, região Norte da cidade.

No local, três pessoas foram abordadas. Eles não portavam nenhum item ilícito. Apesar disso, os policiais enviaram fotos dos averiguados à outra equipe da PM, que estava junto das vítimas. 

Foi então que as vítimas reconheceram um dos indivíduos. Neste momento, os policiais questionaram-o sobre o crime, e souberam que o carro roubado estaria abandonado na Avenida Jaguari. 

Os PMs, então, foram ao local e localizaram o veículo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Central, onde, novamente, as vítimas reconheceram-no como sendo um dos integrantes do bando que haviam realizado o roubo. 

Além do veículo recuperado, os policiais apreenderam um celular. De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante. 

A Polícia Civil abriu uma investigação para localizar o restante do bando.