Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Homem é preso por ameaçar e tentar agredir a própria mãe na Vila Urupês

Por Daniel Marques - de Suzano31 JAN 2020 - 15h26
Caso foi registrado na Delegacia Central de SuzanoFoto: Arquivo/DS

Um borracheiro de 38 anos foi preso em flagrante por ameaçar matar a própria mãe, uma idosa de 61 anos, e tentar agredi-la na madrugada de ontem, na Vila Urupês, em Suzano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um desentendimento entre familiares.

O indivíduo, segundo os relatos da denúncia, estava dentro de casa “descontrolado” e com uma faca. A mãe dele também estava no interior da residência.

Os policiais foram ao local, mas o suspeito fechou a porta da cozinha. Neste momento, a mãe do indivíduo começou a conversar com ele, como forma de tentar acalmá-lo. Ela autorizou a entrada dos militares, contrariando o filho.

O bote

Um dos militares colocou o pé na porta, evitando que ela se fechasse totalmente. Os policiais, então, viram que o indivíduo não estava com a faca.

Foi o momento em que os militares entraram na casa, pularam em cima do suspeito e o algemaram. O homem foi revistado, mas nada foi encontrado.

O indivíduo foi levado para o Distrito Policial Central de Suzano, onde a ocorrência foi registrada, e permaneceu preso.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias