Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Homem é preso por atear fogo na ex-mulher

14 NOV 2015 - 07h01

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de atear fogo na ex-mulher. O crime ocorreu na manhã de ontem, no bairro do Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes. De acordo com informações iniciais, a vítima Maria Luiza de Paula, de 27 anos, teve quase 50% do corpo queimado. A mulher estava indo para o trabalho, por volta das 7h30, quando foi atacada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura que estava próximo ao local encontrou o homem escondido em uma loja de conveniência de um posto de combustível e o prendeu minutos depois da prática do crime.

De acordo com relatos preliminares, o criminoso teria saído de trás de um caminhão, jogado gasolina na vítima e, em seguida, ateado fogo. A mulher foi socorrida por populares que testemunharam o fato e que a levaram para o Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.

A vítima foi casada com o agressor por 15 anos e juntos têm três filhas, de 4, 8 e 12 anos. Eles estavam separados há cerca de três meses. Devido ao temperamento agressivo do ex-marido, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) já havia concedido uma Medida Protetiva que determinava que o homem ficasse a pelo menos 200 metros de distância da ex-mulher e das filhas. O documento foi expedido no dia 2 de outubro.

O DS solicitou informações sobre o estado da vítima para a Secretaria Estadual de Saúde, a qual informou que a paciente já havia sido transferida para o Hospital Municipal Doutor Cármino Caricchio, no bairro Tatuapé, na Capital, especializado no tratamento de queimados. A Secretaria Municipal de Saúde da São Paulo, responsável pelo o hospital onde Maria Luiza está, informou que a mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias