sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem é preso por roubo na Vila Maria de Maggi; outros dois fogem por mata

Caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Suzano

25 janeiro 2021 - 12h00Por de Suzano
A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito por roubo na Vila Maria de Maggi, em Suzano. Outros dois suspeitos fugiram por uma mata. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) de Suzano.
 
Por volta da 1h10, após uma equipe policial se deparar com uma vítima de roubo na Rua Gabriel Cardoso Filho, na Vila Maria de Maggi, foram informados que o crime havia ocorrido na Avenida Brasil, próximo a uma passarela,  onde três suspeitos praticaram a ação e fugiram no sentido a Avenida Major Pinheiro Fróes. Ela teve a bolsa e o celular roubado.
 
Durante patrulhamento na Avenida Major Pinheiro Fróes, a polícia localizou os três suspeitos a pé, próximo ao viaduto de acesso ao Rodoanel - sentido Poá. No entanto, dois suspeitos conseguiram fugir por uma mata e apenas um foi detido.
 
Em busca pessoal, foi localizado no bolso traseiro da calça um espelho e um carregador de celular com o suspeito. Questionado sobre os fatos, ele informou que voltava para casa da namorada e que os objetos teria acabado de pegar com os outros dois suspeitos que fugiram.
 
A vítima reconheceu o suspeito detido, que foi levado para a delegacia e preso. 
 
A polícia realizou buscas na mata, onde os outros dois suspeitos fugiram. No entanto, ninguém foi localizado.