Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
PMMC OUT ROSA

Homem esfaqueia mãe e filho em Ferraz

28 FEV 2016 - 08h00

Mãe e filho foram esfaqueados, ontem de madrugada, em Ferraz de Vasconcelos. O responsável pela dupla tentativa de homicídio foi o companheiro da mulher, que foi linchado por munícipes e permanece internado no Hospital Doutor Osíris Florindo Coelho, o Hospital Regional. O fato ocorreu na Rua José Luís Cembranelli, no Parque Dourado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas não correm risco de morte e o atual estado de saúde é estável.

Há a suspeita de que o homem estava sob o efeito de alguma bebida alcoólica ou narcótico. Estes podem ser os produtos que causaram um distúrbio mental no acusado motivando a supor que estava sendo perseguido por um grupo de desconhecidos. Transtornado, o homem chegou na casa da companheira e seguiu até a cozinha. Ele pegou uma faca e agarrou o enteado, de 8 anos, alegando que não morreria sozinho.

Em uma tentativa de resgatar o filho, a mulher foi esfaqueada no braço, sendo que o acusado atacou o garoto e o atingindo três vezes: uma tórax e duas nas costas. Moradores do bairro se revoltaram com as tentativas de homicídio e decidiram linchar o criminoso.

O menino e mãe também foram encaminhados ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. Os fatos foram descritos posteriormente à Polícia Militar, que indagou o homem e obteve as mesmas informações passadas por algumas testemunhas.

Informações apuradas pela reportagem esclarecem que, possivelmente, o acusado tenha passagem na Justiça. No entanto,a informação não pôde ser confirmada porque o homem é natural de outro Estado.

Sobretudo, o acusado responderá em flagrante pelos crimes tentados contra a vida da companheira e enteado.

A Polícia Civil não informou se o criminoso teria alta ontem ou se aguardará o começo desta semana.

Até o fechamento desta reportagem, o caso era registrado na Delegacia Central.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias