Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 09 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 09/12/2021
SOUSA ARAUJO - SIENA
SECOM CORUJÃO DA SAÚDE
CIA SUZANO
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021

Homem morre após cair e bater a cabeça em briga de trânsito

Discussão ocorreu na tarde desta sexta-feira (22). Agressor foi detido pela Polícia Milita

Por Matheus Cruz - de Suzano23 OUT 2021 - 16h44
Vítima bateu a cabeça no chão após ser empurrada por um motorista de vanFoto: Reprodução

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (22) em Suzano, após uma briga de trânsito na na avenida Francisco Marengo, no bairro Jardim Dona Benta. A vítima bateu a cabeça no chão após ser empurrada por um motorista de van, que foi detido pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações, a vítima era feirante e transitava pela via com uma perua, próximo ao Supermercado Nagumo. O homem se envolveu em uma discussão com um motorista de van da empresa CooperSuzan Transporte, que fornece transporte alternativo no município.

Na discussão, o idoso foi empurrado e bateu a cabeça no calçamento da avenida, ficando inconsciente. De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Suzano.

O agressor chegou a fugir do local, mas populares que presenciaram a ocorrência anotaram a placa da van, facilitando assim a localização dos envolvidos. A PM foi até o estacionamento da empresa e lá localizaram os dois agressores, dando voz de prisão por fuga do local e lesão corporal.

O supermercado forneceu imagens das câmeras de segurança, que flagraram o momento da discussão e quando um dos envolvidos empurra o idoso.

CooperSuzan

Em nota, a CooperSuzan Transporte informou que “reprova a atitude isolada dos motoristas do Jd Europa, que após um acidente de trânsito, se envolveu em uma briga com o outro motorista (fora do local de trabalho). Deixamos a nossa indignação e repúdio ao comportamento do ex-prestador de serviço”. A empresa afirmou, ainda, que está à disposição da família da vítima.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias