Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 22 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2020
PMMC SARAMPO
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO

Homem rouba duas pessoas, é preso e causa confusão na Delegacia de Suzano

Em um dos roubos praticados pelo suspeito, a vítima, uma idosa, de aproximadamente 70 anos, passou mal

Por Marcus Pontes - de Suzano28 JAN 2020 - 12h06
Policiais conseguiram recuperar celular roubadoFoto: Marcus Pontes/DS
Um homem, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira, 28, na Avenida Governador Mário Covas Junior, a Marginal do Una, por suspeita de ter roubado duas pessoas em um curto intervalo de tempo. Os assaltos aconteceram na Vila Amorim, em Suzano. Em um dos roubos praticados pelo suspeito, uma idosa, de aproximadamente 70 anos, passou mal. 
 
O primeiro assalto foi na Rua Gastão Vidigal. O alvo foi uma idosa. Na ocasião, o homem pegou a bolsa da vítima, mas, a ação foi flagrada por moradores do bairro. Houve correria e o suspeito jogou a bolsa dentro do quintal de uma residência e fugiu. 
 
Na fuga, segundo a PM, o homem roubou o celular de uma jovem na Marginal do Una. O que o indivíduo não contava era que policiais militares (PMs) estivessem pela região. O suspeito ainda tentou reagir à abordagem, mas acabou sendo detido. Com ele, foi localizado um celular.
 
"Ele alegou que o celular pertencia a irmã, porém vimos que havia o nome de uma menina. Conseguimos contato, por meio das redes sociais, e avisamos a vítima sobre a recuperação do celular", disse o soldado Mathias, que teve o apoio do cabo Marcolongo.
 
 
Confusão
 
Na Delegacia Central, o DS flagrou o momento em que o suspeito começou a gritar e bater nas grades da cela. Ele estava alegando estar com fome, mas, instantes antes, policiais ofereceram uma refeição ao indivíduo, que se negou a comer. A confusão causou transtornos às vítimas. A situação foi contornada rapidamente. 
 
As duas vítimas reconheceram o indivíduo como sendo o autor dos roubos.
 
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo preso tem passagem na Justiça por roubo. Até o fechamento desta reportagem, o caso não havia sido finalizado. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias