Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 11 de Dezembro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/12/2017
mrv
Assaltantes armados

Idoso de 105 anos tem aposentadoria roubada em 'saidinha de banco' em Ferraz

Aposentado disse à Polícia Civil que o dinheiro roubado, no valor de um salário mínimo, era necessário para se manter no mês

Por Marcus Pontes - de Ferraz06 OUT 2017 - 13h30
Caso foi registrado na Delegacia Central de Ferraz de VasconcelosFoto: Sabrina Silva/Divulgação

Um aposentado, de 105 anos, foi roubado nesta sexta-feira (6) após sair de uma agência bancária, localizada na Avenida Brasil, no Centro de Ferraz de Vasconcelos. O centenário foi vítima de uma modalidade de crime denominada como 'saidinha de banco'. Os bandidos levaram R$ 940, além de documentos pessoais e cartões bancários. O assalto aconteceu a poucos metros de uma Base Comunitária da Polícia Militar (PM).

O roubo ocorreu logo depois do idoso sair da agência. Dois bandidos ameaçaram o aposentado, inclusive usando um revólver. A dupla fugiu levando o benefício da aposentadoria, bilhete de transporte público e a carteira do centenário. No registro do caso, a vítima disse que os criminosos usaram uma moto vermelha, mas não soube descrever o modelo. 

Além disso, o aposentado falou que o valor levado era para se manter ao longo de todo o mês. Um inquérito policial será instaurado para investigar o caso. Até o momento, a Polícia não têm pistas sobre o paradeiro dos assaltantes. 

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Central da cidade.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias