Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 19 de outubro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2018
Costa Rica
PMMC OUTUBRO -  EDUCAÇÃO
MRV - CONQUISTE SEU APÊ
PMMC OUTUBRO - MOGI + ROSA
Suzano

Idoso de 62 anos é preso após 'agarrar e cheirar' menina de 10 anos em Suzano

Vídeo gravado por vizinhos da vítima mostram suspeito se "esfregando de forma maliciosa"

Por Marcus Pontes - de Suzano11 OUT 2018 - 10h26
Suspeito foi preso na Rua Vereador João Batista FitipaldiFoto: Sabrina Silva/Divulgação

Um idoso, de 62 anos, foi preso por acariciar uma menina, de 10 anos, em Suzano. Ele era amigo da família e habitualmente levava e buscava a criança na escola. A família da vítima denunciou o caso, após ver um vídeo, gravado por um vizinho, no qual o suspeito aparecia "se esfregando de forma maliciosa". A ação aconteceu nessa quarta-feira (10).

Policiais Militares (PMs) foram chamados para atender à ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável - quando o crime é cometido contra menores de idade. Ao colher informações da tia da vítima, os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito na Rua Vereador João Batista Fitipaldi. 

Ao ser detido, o idoso disse que "brincava de pegar a garota no colo, porém, não tinha intenções sexuais". No entanto, a versão da criança é oposta. Segundo ela, o suspeito a agarrou e a cheirou. Disse também que ela "era muito importante para ele". Foi depois disto que a garota se soltou e correu para casa, e contou o fato à tia.

Os policiais levaram o suspeito à delegacia. Na unidade policial, o delegado ouviu os depoimentos, além de ver o vídeo, e determinou a prisão em flagrante do idoso por tentativa de estupro de vulnerável. Ele deve passar por uma audiência de custódia hoje. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias