Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 22 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2021
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
ManArc
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI

Incêndio atinge loja de tecidos em Suzano; não há feridos

Bombeiros trabalham no local para serviços de rescaldo

Por Matheus Cruz - de Suzano21 AGO 2021 - 12h17
Bombeiros trabalham no local para serviços de rescaldoFoto: Isabela Oliveira/DS

Atualizado às 14h40

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã deste sábado (21), uma loja de tecidos no Jardim Dona Benta, em Suzano. O Corpo de Bombeiros está no local fazendo o trabalho de rescaldo. 

Primeiras informações apontam que o incêndio foi motivado por um curto circuito e teve início por volta das 9 horas, no momento em que uma das funcionárias iria abrir o estabelecimento, localizado na Avenida Jaguari. Não houve vítimas. 

De acordo com Julia Abreu, 26, proprietária de uma ótica que fica ao lado da loja atingida pelo fogo, as chamas partiram do ventilador, no momento em que as atendentes estavam abrindo o estabelecimento. 

"Estávamos abrindo as lojas ao mesmo tempo. Quando ligaram a energia e as luzes se acenderam, o ventilador começou a pegar fogo e logo chegou ao teto, que é de isopor. O tempo de se espalhar pelos tapetes que estavam próximos foi muito curto. Corri para pegar o extintor de incêndio na ótica, mas quando voltei para tentar apagar, o fogo já tinha se espalhado", explica.

Em seguida, a proprietária fez o pedido de socorro à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local com cerca de dez viaturas. A rua também ficou interditada para a passagem de veículos e pedestres.

Já com o incêndio controlado e com os bombeiros ainda atuando no rescaldo, o prefeito Rodrigo Ashiuchi chegou ao local ao lado do secretário de Governo de Suzano, Alex Santos. O chefe do Executivo acompanhou os trabalhos e destacou a importância das equipes que se deslocaram ao local com rapidez, evitando que o incêndio fosse ainda maior.

"É uma coisa triste, claro que ficamos chateados, principalmente com esse período econômico que a gente passa e esse prejuízo. Mas é um prejuízo material, não houve vítimas. Quero agradecer aos bombeiros e todas as equipes que chegaram e minimizaram as chamas", destacou.

O caso ainda será investigado pela Polícia. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias