quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Incêndio destrói galpão de recicláveis no Jardim Europa; polícia investiga caso

Fumaça preta, decorrente à queima do material, foi vista por quilômetros

09 julho 2018 - 13h42Por Marcus Pontes - de Suzano

Atualizado às 14h17

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de recicláveis, localizado na Rua Norma da Silva Brasil, no Jardim Europa, em Suzano. As chamas se iniciaram à tarde e somente foram controladas durante a noite desse domingo (8). As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Uma nuvem de fumaça preta, provocada pelo material armazenado no local, foi vista em várias regiões da cidade, principalmente do lado Norte suzanense. Segundo o Corpo de Bombeiros, viaturas de Suzano, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes participaram da operação para conter o incêndio. 
 
Segundo os bombeiros, as chamas não deixaram nenhuma pessoa ferida. Uma investigação deve ser aberta pelo 2º Distrito Policial (DP) para descobrir se o incêndio foi criminoso ou não. 
 
Chamas
 
A operação para controlar o incêndio se iniciou durante à tarde de domingo. Foram horas tentando conter as chamas. No galpão, havia muito plástico, papelão, entre outros materiais recicláveis. Somente à noite, os bombeiros conseguiram cessar o fogo e realizar o rescaldo.