sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Itaquá

Inconformado com separação, namorado invade casa e espanca recepcionista em Itaquá

Golpes tinham como alvo cabeça da vítima, que teve lesões por todo o corpo

15 janeiro 2018 - 18h21Por Marcus Pontes - de Itaquá
Uma recepcionista, de 18 anos, foi espancada pelo ex-namorado. O motivo é o término do relacionamento. As agressões aconteceram no último fim de semana, em Itaquaquecetuba. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-fiera (15).
 
No boletim, a vítima disse que o fato ocorreu na Rua Pompeia, no Jardim Santa Helena. Segundo ela, o ex-namorado invadiu a casa na qual ela reside durante a noite do último domingo. O casal teve uma discussão por causa da situação. Em seguida, o suspeito começou a espancar a ex-namorada.
 
Os golpes tinham como alvo a cabeça da recepcionista. No boletim, a vítima disse que foi agredida com socos e chutes, inclusive teve a cabeça empurrada contra o chão e parede.Além de espancar a ex-namorado pelo fato de não aceitar o término do relacionamento, o suspeito destruiu o celular da vítima, bem como a ameaçou de morte usando uma faca.
 
Depois da sessão de agressões, o suspeito fugiu sem que ninguém o visse. Agora, a vítima terá prazo de até seis meses para representar contra o ex-namorado. Assim, a Polícia Civil poderá dar andamento às investigações contra o suspeito, ou solicitar mandado de prisão.