Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Irmãs são suspeitas de assassinar técnico

09 SET 2016 - 08h00

Três mulheres, sendo duas irmãs, de 18 e 22 anos, são suspeitas do assassinato de um técnico, de 52 anos, quarta-feira à noite, em um posto de gasolina na Rua Dr. Prudente de Moraes, altura do número 4.135, em Suzano, próximo à Cia. Suzano. As irmãs foram detidas.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada dentro de um carro, com ferimentos no pescoço e cabeça. Uma das irmãs foi encontrada logo após o crime, e a outra, se apresentou à delegacia sozinha. A terceira suspeita não foi encontrada até o fechamento desta reportagem.

O assassinato aconteceu por volta das 23 horas. Populares contaram à polícia que escutaram barulho de tiros, e logo, viram três mulheres saindo do carro do homem. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro (PS) da Santa Casa da cidade. Quase meia hora depois do crime, ele morreu no hospital.

A suspeita de 18 anos foi encontrada logo depois. Ela estava caminhando a cerca de 500 metros do posto de gasolina. Ao ser questionada pela PM, confessou ter matado o homem com mais duas comparsas. Ela levou os policiais até um matagal, local onde jogou a arma usada no crime, entretanto, não foi encontrada. Uma blusa com manchas de sangue e sete braçadeiras de plástico, conhecido como enforca gato, foram encontradas em um bolso da roupa.

Já na delegacia, a outra suspeita, de 22 anos, e irmã da primeira mulher a ser encontrada, também confessou a participação no crime. Em depoimento, ela contou que o motivo de ter matado o homem, foi por ele ter tentado estuprar a irmã. As duas foram presas. No Boletim de Ocorrência (B.O.), não há informações da terceira mulher envolvida no crime. A polícia esteve na tarde de ontem no local para maiores apurações.

Pertences e o carro da vítima foram apreendidos para perícia, assim como celulares das suspeitas. Uma faca, como é informado no B.O. também está apreendida junto com uma arma de choque, a blusa com manchas de sangue encontrada no matagal e uma lanterna.

A polícia informou que os depoimentos das irmãs não se coincidem, além do que, o homem já conhecia uma delas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias