Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 16 de julho de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/07/2018
MRV WEB -SUPER SUPREME
PMMC JULHO - FÉRIAS NA CIDADE
PMMC JULHO - DESKTOP

Jovem é dopada e estuprada em Suzano

Vítima foi orientada a fazer exames específicos no hospital Pérola Byington, na Capital

Por Marcus Pontes - de Suzano16 ABR 2018 - 13h11
Investigação será realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)Foto: Bruna Nascimento/Divulgação

A Polícia Civil busca pistas que levem à identificação do homem suspeito de perseguir, dopar e estuprar uma jovem, de 20 anos, no bairro Dona Benta, em Suzano. Ela voltava de uma festa, quando foi violentada há poucos metros de casa. A investigação será realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

O crime ocorreu durante a madrugada desse domingo (15). A polícia acredita que a jovem voltou sozinha, pois, o local da festa ficava próximo de casa. No boletim, ela descreve que um indivíduo a acompanhou e, de repente, sentiu um forte cheiro de perfume, o que provocou dor de cabeça e desmaio.

Quando retomou a consciência, a vítima disse ter visto o irmão mais novo e amigos. Na ocasião, eles relataram terem a encontrado caída na rua de casa. A jovem se queixou de dores e sangramento na região íntima. Além disso, ela exalava odor típico de 'lança perfume', o que possivelmente pode ter sido a substância usada para dopá-la. 

No depoimento prestado à Polícia Civil, a vítima cita que o suspeito era o mesmo que, dias antes, a abordou oferecendo carona. Porém, ela não soube dar informações precisas sobre as caracterícas, bem como o carro usado pelo maníaco.

Segundo a polícia, a jovem passou por atendimento médico. Ela também foi orientada a passar poe exame no Instituto Médico Legal (IML), inclusive a ir ao hospital Pérola Byington, na Capital, onde passará por atendimentos específicos. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias