Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 01 de abril de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/03/2020
SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE -  CORONAVIRUS

Ladrão é agredido após empurrar e jogar vítima no chão para roubar celular

Roubo foi no final da noite de segunda-feira, 16, na Rua Papa João XXIII, na Vila Amorim

Por Marcus Pontes - de Suzano17 MAR 2020 - 14h59
Suspeito e vítima de roubo foram levados ao PS MunicipalFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

Um homem, de 46 anos, foi agredido por um grupo de pessoas após roubar o celular de uma jovem, durante a segunda-feira à noite, 16, em Suzano. O crime aconteceu na Rua Papa João XXIII, na Vila Amorim. À Polícia Civil, o suspeito alegou que estava sob o efeito de entorpecentes, quando empurrou e jogou a vítima ao chão. 

Segundo a polícia, o suspeito foi preso graças a ajuda de um motoboy. Isto porque, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o rapaz viu um homem empurrando uma mulher na rua e desconfio de que poderia ser um assalto. 

Quando retornou para verificar o que ocorria, o motoboy flagrou o suspeito derrubando a vítima no chão, e depois pegando o celular e fugindo. Foi então que a testemunha o seguiu e alertou pessoas do bairro.

Moradores cercaram e detiveram o ladrão a cerca de 300 metros de onde ocorreu o roubo. Ali, o suspeito foi agredido até a chegada de uma viatura da Polícia Militar (PM). O indivíduo precisou ser levado ao Pronto-Socorro (PS) devido aos ferimentos. Além disso, a jovem passou por atendimento em razão de uma lesão leve na mão.

Ainda de acordo com a polícia,  o suspeito preso foi autuado em flagrante por roubo. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias