Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 26 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL

Ladrão é baleado e comparsa linchado

05 FEV 2016 - 07h00

Uma intensa troca de tiros entre um policial militar de folga e três assaltantes terminou com um bandido baleado e outro linchado pela população. O caso ocorreu na quarta-feira à noite, na Rua Abílio Secundino Leite, na Vila Andiara, em Ferraz de Vasconcelos. Um terceiro criminoso continua foragido.

O tiroteio teve início quando um assaltante engatilhou o revólver e direcionou para o policial e três amigos que conversavam na rua. A atitude acabou sendo de reagir à tentativa de assalto e atirar no criminoso. Houve o revide do bandido e o comparsa, no entanto, os tiros atingiram de raspão a perna do policial militar e as costas de um amigo dele. O intenso tiroteio assustou os moradores que comunicaram o embate à polícia.

Um assaltante baleado ficou sob a escolta da própria população. Outro bandido tentou fugir pulando o telhado de residências, mas, acabou desequilibrando e caindo. Ele foi linchado pelos moradores, que pararam com a chegada da polícia. Segundo a Polícia Civil, a idade dos criminosos é de 17 e 19 anos.

O policial narrou que a intensa troca de tiros foi inevitável, pois os bandidos poderiam descobrir sua profissão e cometerem uma execução. Ele descreveu que disparou aproximados 15 tiros na direção dos criminosos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias