Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 28 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/03/2020
CENTRO MÉDICO
COVID
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus
CSI

Ladrão é linchado após agredir e roubar jovem próximo ao Terminal Norte

Câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI) de Suzano flagraram fato e guardas prenderam suspeito

Por Marcus Pontes - de Suzano04 MAR 2020 - 16h00
Agentes da GCM encaminharam vítima e suspeito à unidade de saúdeFoto: Divulgação

Um ajudante, de 21 anos, foi linchado por populares após agredir e roubar o celular de uma anastesista, de 20, próximo ao Terminal Norte, na Rua Vereador João Batista Fitipaldi, no Parque Maria Helena, em Suzano, durante o final da noite de terça-feira, 3. O crime foi flagrado por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI). 

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) seguiram à região, depois de o monitoramento integrado flagrar um ladrão agredido e roubando uma jovem. No local, os guardas encontraram uma aglomeração de pessoas, que se desfez com a chegada das viaturas. 

O suspeito estava caído no chão e com lesões pelo corpo. Na ocasião, ele afirmou ter sido linchado por populares, em represália ao fato de ter roubado e batido numa jovem. A vítima e o indivíduo foram para atendimento médico e liberados. 

Segundo a corporação, o indivíduo usou uma arma falsa para cometer o crime. O objeto foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, o celular da vítima foi recuperado. O suspeito vai responder pelo crime de roubo. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias