Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 29 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/03/2020
COVID
CENTRO MÉDICO
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus

Ladrões com fuzis tentam roubar carro-forte, matam vigilante e ferem outro em supermercado de Itaquá

Ataque foi por volta das 10 horas desta sexta-feira. Carro-forte faria a entrega de malotes a uma agência bancária

Por Marcus Pontes - de Itaquá06 MAR 2020 - 10h46
Ladrões tentaram roubar carro-forte nesta manhã em ItaquáFoto: Marcus Pontes/DS
Atualizado às 13h11
 
Um vigilante morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de roubo a um carro-forte no estacionamento de um supermercado durante a manhã desta sexta-feira, 6, no Monte Belo, em Itaquaquecetuba. Os ladrões estavam armados com fuzis. 
 
O ataque foi por volta das 10 horas. O carro-forte faria a entrega de malotes a uma agência que fica no supermercado. Segundo a polícia, quatro indivíduos chegaram em um carro preto. Três desceram do veículo com fuzis. Um deles estava com uma roupa de gari.
 
Houve troca de tiros entre os bandidos e vigilantes da empresa de transporte de valores. Durante a troca de tiros, o estabelecimento estava aberto e houve correria de clientes dentro e fora do estabelecimento.
 
Os vigilantes baleados foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro foi atingido na perna e o estado de saúde não é considerado grave. 
 
De acordo com a polícia, um cliente ficou ferido por conta de estilhaços de vidro. A suspeita é a de que os criminosos tenham fugido por uma comunidade, na divisa entre Itaquá e a Zona Leste de São Paulo. Há, ainda, a hipótese da participação de um segundo veículo. 
 
FILMAGEM 
 
Imagens do circuito de monitoramento do supermercado mostram o momento em que os ladrões entraram pela portaria. Depois, três saem do veículo. A ação foi rápida, mas, eles não conseguiram levar nenhum malote. 
 
A investigação sobre o caso ficará a cargo da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Capital. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias