Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 12 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/12/2018
PMMC BAZAR SOLIDARIO 2018
PMMC DEZEMBRO - SALA DO EMPREENDEDOR
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO

Ladrões de carga são presos após perseguição em Itaquá

Na delegacia, o dono do caminhão e o do carro de passeio reconheceram a dupla como autores do roubo

Por Marcus Pontes - de Itaquá12 JUN 2018 - 11h02
Ocorrência foi registrada na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS
Dois bandidos foram presos após uma perseguição em Itaquaquecetuba. Ao longo da fuga, os suspeitos abandonaram um caminhão e atingiram uma viatura da PM. Nenhum policial ficou ferido. Ao menos, oito policiais participaram do cerco aos ladrões. 
 
Segundo a polícia, a ação foi durante a tarde dessa segunda-feira (11). Os PMs patrulhavam pelo bairro Jardim Adriane, quando encontraram o caminhão roubado instantes antes em Suzano. Houve acompanhamento, no entanto, os bandidos pularam do veículo ainda em movimento deixando-o atingir numa viatura.
 
Com a fuga, os policiais passaram, por meio do Centro de Operações da PM (Copom), informações sobre as características dos bandidos. 
 
Uma nova busca pelos criminosos foi iniciada. Policiais abordaram dois indivíduos num GM Monza, no cruzamento da Estrada de São Bento com a Rua Guaratuba. O veículo tinha queixa de roubo.  Por isso, os suspeitos foram levados ao distrito policial. 
 
Na delegacia, o dono do caminhão e do veículo reconheceram-os como autores dos roubos. De acordo com a PM, os bandidos não conseguiram descarregar a carga de alimentos.  

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias