Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 24 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2020
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA
PMMC MULTI 2020

Ladrões roubam carro dos Correios e são presos

19 FEV 2016 - 07h00

Três assaltantes, de 15 a 18 anos, foram presos ontem de manhã, na Rua João Batista Drummond, no Jardim Odete II, em Itaquaquecetuba. O bando conseguiu roubar um carteiro usando um isqueiro similar a uma pistola. Especula-se que os bandidos sejam autores de crimes semelhantes na região, porém a informação ainda deve ser confirmada após investigações.

O assalto aconteceu às 11h30, quando o carteiro fazia entregas no bairro. Três criminosos, sendo dois adolescentes, o dominaram e roubaram o carro da empresa. Eles fugiram sentido a um conjunto habitacional. Em seguida, a vítima comunicou o crime à polícia. Um patrulhamento foi iniciado na região e os assaltantes acabaram sendo localizados. Destes, dois tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos.

“Quando eles (adolescentes) correram, percebemos que um objeto foi jogado no chão. O pegamos e constatamos que era um isqueiro similar a uma pistola”, explicou o cabo Guirao, que teve apoio do soldado Josafá. Nenhuma mercadoria foi tirada do veículo. A PM informou que um assaltante confessou o crime, no entanto, os adolescentes negaram a participação em tal delito.

Informações apuradas pela reportagem esclarecem que o carteiro, por medo, disse não poder reconhecer nenhum assaltante. Portanto, eles foram liberados, mas deverão ser investigados. Segundo a Polícia Civil, os adolescentes já foram apreendidos por roubos no município. O maior não tinha passagem na Justiça.

Um inquérito policial ainda verá ser instaurado para analisar o caso. Até o fechamento desta reportagem, a polícia apenas tinha confirmado que o veículo do Correios foi devolvido à vítima e o isqueiro em forma de pistola foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias