Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Loja é assaltada na Rua Benjamin Constant

07 OUT 2015 - 08h00

Quatro indivíduos roubaram uma loja de roupas e calçados localizada na Rua Benjamin Constant, região central de Suzano.

O crime ocorreu na tarde de segunda-feira.

Os assaltantes levaram chinelos e tênis de diversas marcas, como Nike, Kenner, Mizuno e Adidas. Foram levadas mais de 30 unidades de calçados. O valor dos produtos não foi divulgado. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial (DP) Central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente da loja estava sozinha no estabelecimento quando dois indivíduos entraram no local se passando por clientes. Depois disso, mais dois homens entraram na loja. Foi então que um dos indivíduos que haviam chegado primeiro sacou uma arma e apontou para a gerente, anunciando o assalto. A vítima informou que a arma era um tipo de revólver prata.

A gerente foi levada para os fundos da loja com os dois homens que haviam chegado no estabelecimento por último. Um dos homens perguntou sobre as câmeras da loja, mas a gerente informou que era outra pessoa que cuidava do sistema.

ASSALTANTES

Os assaltantes chegaram a atender alguns dos clientes que entravam na local, a fim de que ninguém suspeitasse da ação criminosa.

Os indivíduos também exigiram as chaves das vitrines, mas as mesmas não estavam em poder da vítima. Em depoimento à polícia, a gerente disse que questionou aos assaltantes sobre o revólver ser de mentira e chegou a dar um tapa na mão do indivíduo armado. Como resposta, o homem teria efetuado um disparo de aviso, porém, não foram encontrados vestígios do projétil.

O assalto durou cerca de 10 minutos. Em seguida, os homens fugiram do local levando os itens roubados.

Por meio das imagens capturadas pelas câmeras internas da loja foi constatado que os dois homens colocados nos fundo juntamente com a gerente também estavam envolvidos no roubo.

Segundo informações, os quatro indivíduos envolvidos aparentavam ser menores de idade. O caso será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias