Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 14 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/08/2020
PMMC LED
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC ECOTIETÊ
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO

Mãe de detento é flagrada com droga sintética no CDP de Suzano

Droga estava escondida no forro a bolsa com alimentos que a mulher trazia para seu filho

Por de Suzano09 DEZ 2019 - 14h28
Mulher de 40 anos teve seus itens revistados por agentes de segurança penitenciária, que encontraram uma folha de papel de tamanho A4 da droga sintéticaFoto: SAP/Divulgação

Uma mulher, de 40 anos, foi presa sob suspeita de tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. O caso aconteceu no domingo, 8. Ela é mãe de um detento do presídio. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o narcótico encontrado é um tipo de maconha sintética chamada como K4.

Por volta das 14h, a mulher de 40 anos teve seus itens revistados por agentes de segurança penitenciária, que encontraram uma folha de papel de tamanho A4 da droga sintética. O alucinógeno estava escondido no forro da bolsa com alimentos que a infratora trazia para seu filho.

A visitante foi conduzida para aDelegacia de Polícia Central de Suzano, onde foi lavrado o Boletim deOcorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDPenviou comunicado para Vara de Execuções Criminais, além de instaurarProcedimento Disciplinar Apuratório.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias