quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Reconhecido pela vítima

'Maníaco do facão' é preso pela Polícia Militar em Mogi

Suspeito atacava mulheres em pontos de ônibus da cidade

13 fevereiro 2019 - 14h58Por Marcus Pontes - de Mogi

O 'maníaco do facão' foi preso nesta quarta-feira (13) pela Polícia Militar. A ação aconteceu na Vila Cecília, em Mogi das Cruzes. O delegado Jorge Luiz Esteves, responsável pelo caso, solicitou à Justiça mandado de prisão contra o suspeito. 

As buscas para encontrar o maníaco foram intensificadas nessa terça-feira, dia 12, após o caso ganhar repercussão. A PM recebeu denúncia sobre o paradeiro do suspeito e foi buscá-lo em uma comunidade. O maníaco resistiu à prisão e tentou fugir. Ele acabou caindo e teve ferimentos leves, por isso, foi preciso encaminhá-lo ao hospital. 
 
Segundo a investigação, a vítima o reconheceu. Um detalhe foi primordial para tal identificação: o fato do suspeito usar óculos. Agora, o delegado deve solicitar a prisão do indivíduo. A Justiça ainda não emitiu mandado. 
 
Além disso, a polícia crê que os ataques às mulheres foram motivados devido a surtos psicóticos. Ele deve prestar depoimento nas próximas horas. 
 
O crime
 
Um dos ataques do 'maníaco do facão' veio à tona, após uma filmagem flagrá-lo tentando esfaquear uma mulher. A vítima conseguiu escapar três vezes dos golpes. Depois disto, ela conseguiu entrar em um ônibus e o suspeito fugir.