Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de agosto de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/08/2019
PMMC - TRATA BRASIL
CENTERPLEX 22/08 A 28/08

Maníaco é preso após abusar de vítima duas vezes em 4 horas

Justiça decretou prisão preventiva contra o estuprador

Por Marcus Pontes - de Poá06 FEV 2019 - 11h42
Vítima foi levada para área de mataFoto: Polícia Civil/Divulgação

Atualizado às 13h24

A Polícia Civil identificou e prendeu nessa terça-feira (5) um maníaco, em Ferraz de Vasconcelos. A Justiça decretou a prisão preventiva dele. O homem é acusado de estuprar duas vezes de uma jovem, de 19 anos, em um período de quatro horas. O crime aconteceu na semana passada, dia 31 de janeiro, no bairro São José, em Poá.

Segundo o delegado titular de Poá, Eliardo Jordão, a investigação para localizar o maníaco foi imediata. A ação para capturar o estuprador contou com a ajuda da população, e principalmente, detalhes foram primordiais para identificá-lo.

"A identificação foi rápida, pois, câmeras de monitoramento flagraram o acusado seguindo a vítima. Depois, durante o ato (estupro), o indivíduo acabou mostrando o documento pessoal. Apesar do medo, a vítima conseguiu gravar o nome e, desde então, a gente começou a procurá-lo", explicou.  

Ao depor na delegacia, o maníaco confirmou o estupro. Um fato chamou a atenção dos policiais: a frieza do suspeito em revelar detalhes do crime sexual, principalmente porque ficou com a vítima por mais de quatro horas. Neste período, ele abusou da vítima duas vezes. 

“A gente suspeita que ele possa ter feito mais vítimas. Estamos dando andamento à investigação, pois há outra possível vítima desse maníaco", finalizou Ferrari, chefe dos investigadores da Delegacia de Poá. 

Para a polícia, o estuprador preso é um dos maníacos que vem aterrorizando a cidade. Participaram da investigação os investigadores Junior Ferrari, Cicero, Vamberto e o chefe dos escrivães, José Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias