quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Maníaco estupra funcionária dentro de loja no Centro de Ferraz

Polícia analisa filmagens de monitoramento para tentar identificar suspeito

15 outubro 2018 - 10h59Por Marcus Pontes - de Ferraz

Uma operadora de loja, de 22 anos, foi estuprada dentro de uma loja, no Centro de Ferraz de Vasconcelos. O caso segue sob investigação da Delegacia Central. Filmagens de monitoramento da loja foram entregues à polícia para tentar identificar o maníaco.

O estupro ocorreu na última sexta-feira, dia 12. A informação sobre o caso foi divulgada esta segunda-feira (15). Até o momento, a polícia não divulgou se já analisa as imagens do circuito de monitoramento da loja. As filmagens servirão como prova no inquérito policial aberto.

No relato dado à Polícia Civil, a jovem disse que estava trabalhando, quando um suposto cliente se aproximou. Ele estava armado e a obrigou a acompanhá-lo. O maníaco a levou ao estoque e a estuprou. Não há, porém, informações indicando por quanto tempo os atos sexuais ocorreram. 

Poucos detalhes foram passados à respeito das características do suspeito. A jovem relatou que ele era branco, usava boné azul e tinha um dos dentes amarelados. A Polícia Militar chegou a ser chamada, sobretudo, não conseguiu encontrar o maníaco. 

A jovem passou por atendimento médico no Hospital Pérola Byington, na Capital. 

Outro caso

No boletim, a polícia diz que um indíviduo com as mesmas características tentou estuprar outra mulher. Desta vez, o crime foi em Poá.