quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Mecânicos são presos desmontando carro furtado em Poá

Peças do veículo estavam sendo tiradas e escondidas num terreno baldio

09 outubro 2019 - 12h00Por Marcus Pontes - de Poá

Dois mecânicos, de 32 e 60 anos, foram presos após serem flagrados desmontando um carro furtado nesta quarta-feira, 9, em um terreno baldio, localizado na Rua Ilha da Madeira, no Jardim Santa Helena, em Poá. Além das peças do GM Celta furtado, os policiais apreenderam um VW Variant.

Segundo a PM, a dupla foi presa em flagrante. Ambos confessaram que desmontavam um veículo furtado, pois, as peças seriam vendidas a desmanches da região. Eles, porém, não indicaram se seriam estabelecimentos credenciados pelo Detran.SP, ou se eram clandestinos.

No terreno baldio, os policiais encontraram várias peças de um Celta. A maioria já estava desmontada e separada, para depois ser colocada numa Variante, onde ia ser entregue aos receptadores. Levantamento da PM apontou que o veículo foi furtado na terça-feira, 8, em Mogi das Cruzes.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Itaquaquecetuba. A expectativa é a de que ambos respondam por receptação. Uma investigação deve ser aberta para descobrir quem é o receptador das peças de origem criminosa.