Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Moradora de rua tem 60% do corpo queimado

17 JUL 2016 - 08h00

A polícia procura o responsável por atear fogo em uma moradora de rua ontem de madrugada, em Suzano. Ela foi atingida em 60% do corpo, e ainda permanece internada. O estado de saúde é considerado estável. O suspeito é o companheiro da vítima.

A principal causa para o crime possa ter sido o ciúme obsessivo do suspeito. O casal estava embaixo de um viaduto, quando o suspeito revoltou-se e despejou álcool no corpo da mulher. Depois de vê-la em chamas, o suspeito fugiu. Ela pediu ajuda sendo encaminhada às pressas ao Pronto-Socorro (PS) Municipal.

A polícia buscou descobrir detalhes que pudessem levar a prisão do suspeito, no entanto, a mulher não quis dizer os reais motivos que levaram a atitude do companheiro. Ela apenas confirmou que tratava-se do ciúme obsessivo do então amasio.

INFORMAÇÕES

Se por um lado o paradeiro do suspeito é incerto, a polícia já obtém informações de que ele possa estar se escondendo pelas ruas do município, ou até mesmo estando nas proximidades do crime.

INVESTIGAÇÃO

As investigações sobre a tentativa de homicídio serão feitas pela Delegacia Central. Um inquérito policial deve ser aberto amanhã.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias