Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Moradores capturam suspeito de roubar carro

23 SET 2015 - 08h01

Moradores do bairro Cidade Boa Vista, em Suzano, capturaram um ladrão, na última segunda-feira, por volta das 21 horas. O criminoso tentou, junto a outros três indivíduos, roubar o carro de uma vendedora, de 35 anos, porém, a vítima reagiu e foi ajudada por populares, que conseguiram impedir o assalto. O assaltante capturado tem 18 anos e apresentava lesões pelo corpo, sendo encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. Ele não entregou o nome dos outros envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo na Rua Bandeirantes, no bairro Cidade Boa Vista. No local foram informados que o suspeito, em companhia de outros três indivíduos, havia tentado levar o veículo, um Uno Mille Fire. No carro estavam duas mulheres, sendo uma delas a proprietária do veículo.

As mulheres foram auxiliadas por populares e o assalto não foi concretizado. O jovem de 18 anos foi capturado pela população. Por apresentar lesões no corpo, foi encaminhado ao pronto-socorro, onde foi atendido e liberado para ser levado pelas autoridades policiais. O suspeito confessou o crime, entretanto, não revelou a identidade de seus cúmplices.

Em razão dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, em flagrante.

O veículo foi apreendido pela polícia e entregue, em seguida, para a proprietária.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias