Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Morre PM baleado no Dona Benta; polícia procura foragidos

30 DEZ 2015 - 07h00

A Polícia Civil ainda continua as buscas para identificar responsáveis pelo assassinato do policial militar Odair Dakil Muniz, de 40 anos. Ele foi assassinado no último sábado, quando comprava peças automotivas em uma loja situada na Avenida Francisco Marengo, no bairro Boa Vista, em Suzano. O enterro do policial ocorreu ontem à tarde, no Cemitério São Sebastião, Centro. No dia do crime, a Polícia Militar prendeu um suspeito que 'distraiu' Muniz.

"Iniciamos diversas buscas na região em que ocorreu o assassinato para tentar identificar o responsável por ter atirado contra o policial. Algumas informações dão conta de que existe a participação de um terceiro criminoso, porém, ainda não é confirmado", disse o delegado do 2° Distrito Policial (DP), Eduardo Peretti, que coordenará as investigações sobre o homicídio de Muniz.

O caso é analisado pelo 2° DP em razão de um suspeito ter sido detido na data do crime. Sendo assim, a Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes, que analisa homicídios no município, não terá participação.

CRIME

O policial já estava no veículo particular, quando o suspeito detido se aproximou e iniciou uma conversa. Em seguida, o atirador, ainda não identificado, chegou e atirou várias vezes em Muniz. Ele foi resgatado às pressas ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Porém, em virtude das complicações pós-operatórias, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O assassinato do policial foi filmado pelas câmeras de vigilância do estabelecimento. As imagens estão sendo analisadas para que, assim, os investigadores possam tentar identificar o atirador foragido.

ENTERRO

O enterro de Muniz aconteceu ontem, às 14 horas, no Cemitério São Sebastião, na região central de Suzano. Até o fechamento desta reportagem, a polícia continuava as diligências para localizar outros envolvidos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias