Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Motoboy é encontrado baleado em quintal

10 SET 2016 - 08h00

Um motoboy de 30 anos foi encontrado quarta-feira baleado - e logo após morreu-, no quintal de uma casa da Rua Carlos José Schiavinati, no bairro Jardim Mercedes, em Ferraz de Vasconcelos. O assassinato aconteceu quando ele retornava do trabalho para a casa.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram o tórax e o crânio do homem. Ele foi socorrido por vizinhos, que o levaram para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do motoboy foi encontrado por um primo, por volta das 18h30 de quarta-feira. Ele estava caído no quintal da casa em que mora e com dois ferimentos, causados por tiros, no corpo.

A Polícia Militar (PM), foi chamada para ir ao local pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informada que havia acontecido um disparo de arma em uma rua do bairro.

O local onde o motoboy foi encontrado passou por perícia, onde técnicos do Instituto de Criminalística (IC), levantaram informações da cena do crime.

O caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios de Itaquaquecetuba. Até o fechamento desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa. Ainda para maiores investigações, o corpo da vítima passará por necropsia.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias